Analista: Bitcoin Likely to Sweeping Its Highs as Bears Face Mass Liquidation

Bitcoin tem estado estável abaixo de $19.000 nos últimos dias, com cada visita a este nível provocando puxões relativamente fortes

Onde as tendências criptográficas a curto prazo dependerão em grande parte de os touros poderem ou não tomar o controle de sua ação de preço e empurrá-la para além de $19.000
A pressão de venda aqui é significativa e pode continuar dificultando seu crescimento durante as próximas horas e até dias

No momento da redação, a Bitcoin Trader está estável dentro da região de meados de 18.000 dólares. A pressão de venda a $19.000 provou ser significativa, mas ainda não desencadeou nenhum movimento sustentado mais baixo.
Enquanto isso, o Ethereum e outros altcoins têm liderado o gráfico mais alto, com muitos ganhos parabólicos de lançamento nos últimos dias e semanas
A pressão de venda de 19.000 dólares pode continuar dificultando seu crescimento a médio prazo, mas um analista espera que ela seja testada a curto prazo.

Bitcoin tem estado em um mercado de touro claro, com cada imersão sendo agressivamente comprada por touros como comerciantes que se movimentam por muito tempo.

As taxas de financiamento têm sido incrivelmente altas nos últimos dias, mas são frequentemente repostas por movimentos descendentes bruscos e fugazes que liquidam posições longas.

É importante notar que o mercado de moedas criptográficas agora parece estar bem posicionado para ver mais ascendência no curto prazo. O Ethereum está liderando altcoins mais alto enquanto o BTC se consolida abaixo de sua principal resistência.

Um negociante acredita que a BTC irá varrer seus máximos de alcance a $19.000 mais uma vez antes de enfrentar qualquer queda.
Bitcoin Stable em meados da região de 18.000 dólares como Compradores Rotacionar para Altcoins

Cada imersão tem sido agressivamente comprada, e esta tendência de alta não mostra sinais de terminar em breve.

Onde a tendência da BTC a médio prazo dependerá inteiramente de sua reação a este nível. Uma pausa acima pode ajudar a catapultar para novos máximos de todos os tempos.
O analista afirma que a BTC provavelmente „varrerá seus máximos“ antes de mergulhar

Um comerciante acredita que a desvantagem pode ser iminente a curto prazo, observando que ele espera que a Bitcoin teste seus altos antes de rebaixar.

„BTC: Calções pouco prováveis abertos na caixa vermelha ganham um passeio livre para baixo. Pelo menos uma varredura dos altos chegando primeiro imo“.

Os próximos dias deverão proporcionar alguma visão de onde todo o mercado tenderá a médio prazo, pois a reação contínua da Bitcoin a $19.000 será fundamental para determinar suas perspectivas a médio prazo.

Related Post